Conversation Between the last donut of the night and La Guaneña

  1. La Guaneña
    po, tipo as bases do racionais, do rzo mesmo. o que eu não aguento são as bases modernosas meio puxadas pro funk, ou umas bases tipo a daquele Davi Perez.
  2. the last donut of the night
    tipo o que?
  3. La Guaneña
    eu curto uns sons com as bases mais toscas, mais antigas. tem uns com umas bases muito modernas que eu nem curto muito
  4. the last donut of the night
    tambem curto um hip hop
  5. La Guaneña
    black eu não manjo de nada, mas o que ouvi já gostei
  6. the last donut of the night
    tu curte um black metal tambem? eu pelo menos sou mais pro lado do shoegaze, tipo alcest, deafheaven, cold deer twilight
  7. La Guaneña
    pô, esses post hardcore são outro ponto fraco em mim. have heart mesmo é um tesão, suis la lune é lindo etc
  8. the last donut of the night
    mandou bem, mandou bem. po, tem os clássicos, né: orchid, city of caterpillar, raein, cap'n, penfold. tem um post-hardcore que eu curto também: defeater, touche amore, pianos become the teeth, la dispute, lizards have personalities
  9. La Guaneña
    Mais pro screamo sou fissurado em Anomie, Daïtro, Belle Époque, Ampere e essas pegadas.

    Já do lado do emocore curto basement, title fight, you blew it, tiger jaw, etc
  10. the last donut of the night
    pra ser honesto, eu ainda curto bastante, só que não ouço tanto quanto antes. mas é muito foda, real. que bandas que tu curte?
Showing Visitor Messages 1 to 10 of 20
12