Conversation Between OHumanista and La Guaneña

  1. La Guaneña
    Quais partidos brasileiros com influências trotskistas você conhece melhor? Meu interesse pelo marxismo é recente, mas tenho gostado mais das influências de Luxemburgo. Porém aqui no Brasil temos opções limitadas, e o mais próximo do que eu tenho percebido que quero são os partidos trotskistas.
  2. OHumanista
    Sou brasileiro apesar de estar em Portugal no momento (e possivelmente por vários anos). Sou trotskista com outras tendências mas no momento não participo de nenhuma organização. Caso fique por aqui provavelmente irei procurar o Bloco de Esquerda que parece-me mais próximo as minha ideias. (meu pai tambem conhece pessoalmente o presidente do partido). Se voltar eu não sei bem, tenho reticencias em relação a muitos partidos de esquerda no Brasil.(se quiser perguntar porque ou quais fique a vontade). Sou jovem entretanto por isso ainda tenho muito tempo pela frente.
  3. La Guaneña
    Valeu cara! Você é brasileiro também? És de alguma organização especÃÂ*fica ou tem algum recorte polÃÂ*tico traçado?
  4. OHumanista
    Boa noite camarada Gabriel, vou bem!
    Fique a vontade para entrar em contacto comigo. É bom ver alguns brasileiros por aqui.
  5. La Guaneña
    Boa noite camarada, como vai?
Showing Visitor Messages 1 to 5 of 5