Conversation Between RedSun and TheRedAnarchist23

  1. Espero que não tenhas abandonado o forum, há coisas que tenho de discutir contigo.
  2. Só temos CGTP e UGT, mas a UGT já se sabe que está do lado do capital (como os da CGTP gostam de dizer). Na Espanha há a CNT, e cá em Portugal só temos a AIT, mas não conheço a AIT.

    A única forma do anarquismo se desenvolver em Portugal é nós próprios criarmos organizações. Tens sempre de pensar que se não fores tu, mais ninguem o fará.
  3. Esqueci-me de postar aqui a minha mensagem anterior em que dizia que era de Lisboa mas ainda bem que viste. É pena que os nossos dois sindicatos sejam controlados pelo PCP e pelo PS. Em Espanha existe um sindicato anarquista embora minoritário mas em Portugal nem isso.

    Como é que achas que o anarquismo se poderia desenvolver em Portugal?
  4. Tambem sou de Lisboa.

    O anarquismo está a ficar mais popular agora com a queda da URSS, e agora o PCP é social-democrata com martelos e foices. Uma coisa que eu adoro na CGTP é a quantidade de vezes que eles dizem camarada.
  5. Vives em que cidade?
  6. Não estou em nenhuma organização, e a única que conheço é a AIT. Eu conheço uns três anarquistas, nenhum de nós tem uma organização.
  7. Infelizmente não. Ando a procurar mas não consigo encontrar muita informação sobre anarquistas em Portugal. Pertences a algum movimento?
  8. Conheces muitos anarquistas fora da net?
  9. Eu já tenho esperiencia a discutir com muitas pessoas, mas é dificil. Eu ajudo-te quando estiveres nessa situação.
  10. Eu respondi naquele tópico que pergunta como o estado vai desaparecendo mas como tinha menos de 10 posts tenho de esperar. É muito mau quando estás sozinho a debater contra 3 ou 4...
Showing Visitor Messages 1 to 10 of 16
12